18.11.10

Casa Cor 2010

Este mês teve Casa Cor (evento de arquitetura e decoração) e eu esqueci a máquina em casa. Falha minha! Vou confessar que não incorporei a vida de blogueira ainda e tirei fotos questionáveis pelo celular...hehe.. O evento foi maior do que eu imaginava (Deus abençoe as sapatilhas) e tudo muito bem feito e neutro: brancos, beges, cinzas e marrons predominaram os espaços. A edição de 2010 teve Lúcio Costa como arquiteto e urbanista homenageado. A cara de Brasília, né?! Lugar pra ver, ser visto e sonhar com uma casa de 122 quartos, 43 banheiros, 54 cozinhas, 9 varandas... 
Espero que gostem.
Um beijo e um queijo!

This november there was Casa Cor (an architecture and decor event) and I forgot my camera at home. My fault! I must confess that I didn't incorporat a blogger lifestyle yeat  so I took questionable pictures with my phone... hehe .. The event was bigger than I thought (God bless the flat shoes!) and very well done with neutral colors: white, beige, brown and grays. The 2010 edition honored the architect and urban planner Lúcio Costa. He's Brasília image! Place to see, be seen and dream with a 122 rooms, 43 bathrooms, 54 kitchens, 9 bathrooms house...
Hope you like it.
A kiss and a cheese!
Rocky wall

Lúcio Costa style
Baby's room
Minimalist
Closets are always the best place!A melhor parte é sempre o Closet!
Closet 2

Cabides que giram. / Spinning hangers
Boa idéia para guardar maquiagem.
Good idea to store make-up
Sapatilhas vermelhas - Red flat shoes



6 comentários:

  1. Adorei as fotos!! Agora tenho uma amiga blogueira!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Petra ..obrigada pela visitinha no meu blog e.. por um acaso vc estudou la no AD1 faculdade de moda no sia?????


    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oiee, agora sou seguidora!! Adorei o post da casa cor!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Petrinha!
    Não podemos esquecer de sonhar também com, pelo menos, uns 20 empregados para cuidar dessa pequena casa com 122 quartos, hahaha!!
    Blog cada dia melhor, mas cadê a máquina super ultra?? Põe na bolsa! Se bem que as do celular não deixaram a desejar, não!
    Minha irmã gêmea de infância veio te ver, viu?!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Eba!!! Bi, sempre que tiver notícias de arquitetura eu te aviso!! Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Hahaha... vc viu né Lilla?! Depois eu apresento vcs duas... A máquina ultra melhor tá com a bateria viciada, to esperando chegar a nova... agoniada já! Por enquanto vou enrolando.. hehehe Bjooss

    ResponderExcluir