7.1.11

I-D

(Sim, é pintura; disfarça.) A modelo Abbey Lee foi fotografada por David Bailey para a  revista I-D Magazine. As fotos são do ano passado, mas era preciso compartilhar um pouco de ousadia fashion. Afinal, isto não se vê todo dia certo?! A saia de gesso é a maior 
tendência para este verão, pode apostar!
Um beijo e um queijo!

(Yes, it is painting; disguises.) The model Abbey Lee was photographed by David Bailey for ID Magazine. The pictures are from last year but I had to share a bit of daring fashion. 
After all, this isn't seen every day, right?!
 The plaster skirt is the hotest trend for this summer, you can bet!
A kiss and a cheese!



8 comentários:

  1. Meu fascinio é MODA/ARTE/CONCEITO, aiaiaiaia.
    Adorei sua tradução para o inglês. *-*
    Fico Feliz ter gostado do meu blog.
    Sempre estarei postando artigos diferenciados sobre moda.
    Te seguindo. ;*

    PS: tem facebook?

    Arazzou no LOOK do ano novo chiquerrima você. ;)
    beijos, querida.

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram bem diferentes e bem humoradas, ne?

    mas meio esquisita a primeira foto, né?! hhuuhauhauh
    bjoos


    http://guide4.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cheeky!!! Obrigada pelo elogio! passarei sempre por lá... hehehe Meu facebook é Petra Fortes Bjosss

    ResponderExcluir
  4. OI Juliana!!! A primeira foto é bem pra surpreender mesmo... Não se se vc conhece esta revista, mas a logo I-D é traduzida como uma carinha piscando um olho e todas as capas sempre têm a modelo pisacando o olho, claro q eles abusaram e fizeram os seios da Abbey "piscar" tb... hehehehe Bjãoo

    ResponderExcluir
  5. Muito moderno pro meu gosto
    acho que eu prefiro a pintura no corpo da globeleza hehehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  6. caraaaacaa! aquillo ser uma saia de gesso? =O arrasou. e tem uma foto a la diego no inicio de carreira neh?! preciso dizer qual? hauahuah
    beeeijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Laura! Acho que é um tecido imitando gesso na verdade... Bjoss

    ResponderExcluir