15.2.11

Make a Knot

Oiii!!! Hoje tem eu mesma!
Sem mega produção, apenas skinny jeans, sapatilhas e uma camiseta regata. Uma maneira muito simples de mudar uma camisa de algodão? O nó! Claro que é uma forma mais casual de usar, em dia mais quente, pode ser combinado com shorts ou saias. Eu não sou modelo profissional tá?!  Espero que gostem!
Um beijo e um queijo!

Oiii! Today it's me!
Without any super production, just jeans, flats and a shirt. A very simple way to change a cotton shirt? The knot! Of course it is a more casual look for hot days, that can be mixed with shorts or skirts. I'm not a professional model, ok?! Hope you like it!
A kiss and a cheese!
Camisa/ Shirt LizClairborne
Calça / Pants  Levis
Sapatilhas / Flats Arezzo

34 comentários:

  1. Nossa voce é tao bonita! deveria fazer mais posts desse tipo! e seu estilo é admirável!

    ResponderExcluir
  2. Que graça, ficou lindo o look!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Ficou show!!! Tá linda!!! Esse blog ainda vai fazer sucesso!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tá sempre modelo, sempre linda, sempre lady!
    Adoro demais!
    Estilo nota 10, corpitcho nota 10!
    Quero fotos na ponte também, não tenho acredita?!
    Que dia vai ter um post das mais cheinhas pra eu modelar?! AHuHAuHAuhUAhuHA...
    Faça outros assim, gosto muito!
    Um beijo e uma fã!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal sua produção.

    Beijo


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look e o cenário! Essa visual de Bsb é muito lindo né! Depois passa lá no nosso armário pra ajudar a gente no look de hoje! Bjs

    http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bi!!!!! Obrigada!!!!!! Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Lilla!!!! Brigada querida! Vou fazer mais então! Claro q ponho participação sua, qnd quiser!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Márcia pela visita!! Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Querida! Vou passar sim, Brasília é linda mesmo!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Ta linda Petra!! Amei a blusa com o nó!

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  12. linda linda, blusa com nó é um charme!!
    beeijo

    ResponderExcluir
  13. meniiina
    cuidado que a ponta tá quase caindo, rs...

    mas o look ta lindo
    beijooooos

    ResponderExcluir
  14. Adorei essas fotos!!!
    E o look também!!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Esta lindisssimaa!
    Amei a sapatilha rs rs, muuiiitooo bom gosto.
    Agora é só entregar o seu book para alguma agencia e PRONTO, modelete do chiclete formadisssimaaaa.

    ResponderExcluir
  16. oie, Se você gosta de uma moda delicada, estampada e cheia de fofurices venha nos conhecer! temos vestidinhos e umas sapatilhas lindas!

    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

    Equipe Viví

    ResponderExcluir
  17. Tô usando muito nó, parece que vicia né ?hehe

    Baci!
    Lá Sales- To Bless
    @lalahsalles
    http://tobless.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Linda e perfeita como sempre. o nó é um charme!

    ResponderExcluir
  19. Vc é muuuito bonita e nas fotos está realmente linda!! Acho que loiras combinam mais com esse rosinha =)

    Nossa, acredita que eu nao te seguia ainda? shame on me!! Só agora q eu estou te seguindo, que cabeça a minha!!
    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Carina! Obrigada pela vista!! Bjos

    ResponderExcluir
  21. Ah Lully! Tenho medo mesmo da ponte! kkkk bjs

    ResponderExcluir
  22. Bruna!! Gostou da sapatilha né?! kkkkkk bjoss figuraa!

    ResponderExcluir
  23. Oi Lá! Parecia q vicia mesmo, vontade de amarrar um monte! hehehe Bjoss

    ResponderExcluir
  24. Oi Mari!! Shame on you mesmooo... kkkk q bom q segue, nig é obrigado tb! Obrigada mesmo pelos elogios, o rosa fica suave n´?! em morenas eu gosto mto do laranja! Bjão

    ResponderExcluir