5.3.11

More of Moore

Oiii!!! Campanha de hoje: Simplismente maravilhosa!
A Coleção de Primavera 2011 da Talbots mostra a estrela de cinema Julianne Moore linda e feminina. Uma das ruivas preferidas de Hollywood está impecável com peças básicas e atemporais. Maneira super bacana de ver que é possível sim ser elegante sem excessos. É bom ver produções assim para variar, né?! Fotografia de Mert & Marcus.
Um beijo e um queijo!

Hiii!!! Today's Campaign: Simply wonderful!
The Spring 2011 Talbots's Collection shows the movie star Julianne Moore very pretty and feminine. One of Hollywood's favorite redhead is flawless displaying classics and basic pieces. Super cool way to see that's possible to be elegant without excesses. It's so good to see productions like that for a change, isn't it? Photographs by Mert & Marcus.
A kiss and a cheese!

7 comentários:

  1. Esse editorial é maravilhoso
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  2. Oii, acho ela tão Diva!
    Lindo editorial!
    Grande Beijo
    @celibonete
    www.casanovaeagora.wordpress.com
    www.frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, como eu acho ela linda!
    As fotos ficaram maravilhosas...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. ela tem uns olhões tão marcantes ^^
    acabei de encontrar seu blog, meus parabéns ele é mto lindo =)

    ResponderExcluir
  5. Nossa linda mesmo, adorei as fotos e a sua foto e movimento ! bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ela está lindíssima nas fotos, princilpalmente na com a saia amarela!! Acho lindo ruivas, mas não aquele tom ruivo de farmácia, me refiro às ruivas cor de cobre, sabe??

    Adorei as fotos!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir