29.4.11

Royal Wedding

Oiii!!! Hoje foi dia de conto de fadas!
Moça comum casa apaixonada por moço que é príncipe. Um luxo! O casal que dispensa apresentações, o princípe William e a Catherine Middleton, estava radiante e pareciam bem apaixonados. Mas vamos ao estilo que é o que nos interessa! (Harry, não dispensamos você ainda tá? Me liga!) Sarah Burton foi a estilista que desenhou o vestido: branco, clássico e elegante. Sim, digno de uma princesa bonita sem excessos. Representando a marca de Alexander Mcqueen, fica claro que ele é insubstituível e que sua ousadia e criatividade passaram longe do vestido desenhado por Burton. Gosto do vestido, mas confesso que esperava mais personalidade. A beleza também me decepcionou: a maquiagem a deixou muito 'marrom' e o cabelo solto tornou o look muito simplório. Na verdade o cabelo solto me incomodou imensamente. Estava bonito, claro, mas poderia estar deslumbrante em um coque poderoso. Mesmo sem corresponder as minhas expectativas fashion, o casamento foi lindo e é sempre bom ter notícias felizes nos jornais, é um sonho que virou realidade pelo menos para uma garota. Um sorriso assim, não tem preço. Espero que eles sejam realmente muito felizes!
Um beijo e um felizes para sempre! 

Oiii! Today was a fairytale day!
Girl next door married in love with a true prince. A luxury! The couple that don't need introduction, Prince William and Catherine Middleton, was radiant and seemed very passionate. Let's talk about style! (Harry, we're dreamming with you, ok? Call me!) Sarah Burton was the bride's dress designer: white, classic and elegant. Yes, just perfect for a princess, pretty without excesses. Representing Alexander McQueen, it's clear that he is irreplaceable, his boldness and creativity wasn't present on her dress designed by Burton. I liked the dress, but I confess I expected more personality. Beauty also disappointed me: the makeup made ​her look very brownish and the natural hair made ​​the look very simple. Actually the loose hair bothered me immensely. It was beautiful, but it could be a stunningin and powerfull updo. Even not matching my fashion expectations, the wedding was beautiful and it's always good to have happy news on tv, it's a dream come true at least for one girl. 
A smile like that, is priceless. I really wish they're happy!
A kiss and a happy ever after!

5 comentários:

  1. Realmente uma casamento digno da maior ou pelo menos a mais conhecida realeza do mundo!!!!! Sinto muito Petra mais hoje vou ter de descordar um pouco de você!! Achei o vestido deslumbrante!!!! Digno de uma princesa meeesmo!!!!! Primou pela absoluta elegância!!!! Mas realmente não é uma criação nata de Mcqueen!!!! O make up e o cabelo realmente poderia ser um pouco mais elaborado!!!!! Agora a tiara... Dispensa cometários!!!! Uma autêntica Cartier feita sob encomenda para a raínha mãe!!!! É acho que concordamos em suasses tudo!!!! Mas gostei do post!!!!! Muito bom muito bom!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do casamento e achei simples de certa forma, acho que eu espera mais pompa já que é um casamento real. Descordo, gostei da Kate, gostei do vestido dela e acho que ela toda tava combinando, pelo look clean, clássico, delicado... mas com toque de modernidade, até porque era um Alexander McQueen! E acho que ela quis fazer tudo mais natural...
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Piririu! Eu tb discordo do comentário de maquiagem e cabelo, achei o cabelo solto, simples, lindo e apropriado para uma cerimonia diurna! Concordo totalmente com o Daniel, estava digna de uma princesa mesmo, vestido, elegância, tiara, véu, cauda... Aiii, um conto de fadas, como vc disse. O príncipe ficou até bonitinho! rsrs Keep calm, there's still one Prince left! Harry q nos aguarde, as plebéias de todo o mundo estão de olho! kkkkkkkk... Parabéns, prima, show!!!

    ResponderExcluir
  4. Super legal! A Kate estava realmente linda neste vestido deslumbrante.

    http://cutecircuit.blogspot.com/2011/05/saia-longa.html

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Pra mim é uma coisa meio surreal! Tão lindo...
    Ela estava uma verdadeira princesa!
    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir